Sunday, July 31, 2011

A yunomi





11 comments:

  1. Que lindas peças. ótima semana,beijos,chica

    ReplyDelete
  2. Frente e verso?

    Parecem duas taças, uma para brindar o dia e outra para brindar a noite!

    ReplyDelete
  3. Que arte delicada e bela. Um abraço, Yayá.

    ReplyDelete
  4. Livre imaginação,
    Vi paisagens de outono...
    Outros, outras coisas verão.
    Abraços.

    ReplyDelete
  5. Acácia..sua postagem é um poema..
    tem a beleza de um poema..sem palavras..
    Milagre da criação e da criadora..
    Eu me reverencio vc..musa..
    bj..obrigada pelo carinho..
    Ma

    ReplyDelete
  6. Nossa...Yunomi estiloso!!! Amei de paixão!!!!bjs

    ReplyDelete
  7. Simplesmente beautiful!
    Acácia,
    Fiz uma pequena comemoração no meu post do anterior, do dia 30/07. Tendo um tempinho, passe lá e leve o selo respectivo, pois você faz parte
    dessa comemoração.
    Beijos.

    ReplyDelete
  8. Nada como uma postagem depois de ver o curintcha perder, o yunomi está subarashii.
    bjs Vicente.

    ReplyDelete
  9. Como a Ma, eu também reverencio você.

    ReplyDelete
  10. Vicente, olha isso: 1ºCorinthians:31 pontos.................... 18ºSantos:11 Tsc tsc tsc...... Alegria de peixe dura pouco. :-)))))

    ReplyDelete
  11. Acácia, falar de beleza das peças já é estar em um espaço comum. Mas não tenho outra opção. Lindas!

    Bjs.

    ReplyDelete

Obrigada por deixar seu comentário! Ele aparecerá em breve!
Thank you, your comment will show up soon!