Friday, July 22, 2011

Sukiyaki do Bem

click the image

Gas fired, 1300ºC.


Mais utsuwas para o Sukiyaki do Bem, o evento é hoje!

Sempre fico muito orgulhosa de participar deste evento do Atelier Hideko Honma, é uma perfeita combinação entre cerâmica e responsabilidade social. Esta é a 4ª edição do evento, que aconterá  às 19:30, no  Grant Hyatt- São Paulo.
Quem - por qualquer motivo - não possa comparecer a este belo evento, sempre cheio de delícias e boas surpresas, poderá contribuir visitanto a Loja do Bem (http://sukiyakidobem.com.br/telas/loja-do-bem.html) , adiquirindo pinturas, cursos do Atelier Hideko Honma ou sugestões de almoços e jantares oferecidas por renomandos Chefs com preços especiais.
Viste e faça o bem você também.




More utsuwas for the Sukiyaki do Bem, the event is today!

I am always proud to attend the Sukiyaki do Bem event, sponsored by Atelier Hideko Honma. It is a perfect blend between pottery and social responsibility. This is the 4th edition and will occur at 7:30 pm at Grand Hyatt – Sao Paulo.
For those that, for any reason can not be there, always full of delicious and good surprises, still can contribute visiting the Loja do Bem store (http://sukiyakidobem.com.br/telas/loja-do-bem.html) , where is possible to acquire paints, workshops or prizes like a dinner for two with five stars Chefs.
Visit the store and make the right thing!

click the image


Para saber mais/ To know more about :

10 comments:

  1. Acá, ficaram lindas as peças!!! Parabéns e muito sucesso amanhã!!!!! Bjs e ótimo fim de semana!!!

    ReplyDelete
  2. Beleza, Acácia. Com certeza, o ritual do Sukiyaki ganhará em beleza com essas peças. Abraços.

    ReplyDelete
  3. Parabéns pela iniciativa. As peças ficaram lindas. Continuem com esse evento!

    ReplyDelete
  4. Parabens pela iniciativa. Atitudes como esta, demonstram claramente a responsabilidade social, por parte dos ceramistas.
    As peças estão simplesmente belíssimas. Certamente são uma parcela importante para a noite de hoje.
    Saudações,

    Ismael Bach

    ReplyDelete
  5. Maravilha de evento, realmente memorável. Nada do que fazemos em nossas vidas, deve ser voltado apenas para nós. É muito importante que as pessoas passem a enxergar além do que uma visão superficial nos pode mostrar, e iniciativas como esta, são imprescindíveis para a promoção não apenas da boa arte, mas para promover o bem. O melhor atelier de São Paulo realmente tem muito peso, e é muito importante que também estejam atuando tão lindamente fora do atelier, na sociedade, impactando não apenas com a beleza das peças, mas com a beleza das ações. Mozart dizia que para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor. E esse amor é mais do que numa leitura rápida podemos interpretar, é o amor ao outro, o amor a vida, é amar tanto a arte a ponto de usá-la para mudar o mundo, para fazer corações felizes.
    Sabe, lembrei daquela frase do valter hugo mãe, que diz assim: "Eu não sei se a arte nos deve salvar, mas tenho certeza de que deve conduzir ao melhor que há em nós, para que não nos desperdicemos na vida.", fico feliz por perceber que a arte os conduziu ao melhor que há em vocês, e que do mesmo modo, vocês estão conduzindo a sua arte para fazer o melhor que podem. Desejo que esse evento obtenha muito sucesso, porque será um sucesso mais do que merecido, não para os artistas apenas, mas principalmente para os que vão ser beneficiados pelos resultados desse evento. Eu, aplaudo de pé.

    Parabéns por participar, pessoa linda.

    Um beijo,
    Débora.

    ReplyDelete
  6. Acácia....

    LINDAS AS PEÇAS, LINDA A ATITUDE!!!

    Sabendo da grandeza da sua alma, imagino e compartilho da sua felicidade.
    Atitudes como essa faz com nosso mundo fique melhor.
    Te desejo sucesso...e que atitudes como a sua sejam seguidas.
    Vou lá na lojinha fazer uma visita.
    A Hideko tb os meus mais sinceros votos de sucesso em toda sua empreitada.
    Um beijo em seu coração, te amo , te respeito, te admiro, hj mais que ontem!!

    bj

    Ma

    ReplyDelete
  7. Oi Acacia!
    Obrigada por seu comentario no meu blog.Foi muito importante pra mim, pois estou começando no mundo virtual, minha regiao nao oferece muitos recursos. Obrigada!

    ReplyDelete
  8. Muito bom gosto...
    Continua.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Acácia, ficou tudo lindo, que pessoa iluminada você é...O mundo precisa de mais pessoas assim, com atitudes que fazem diferença, ficou tudo de bom, o evento ficou belíssimo, uma ação social que propaga só boas coisas.
    Bjs

    ReplyDelete
  10. Linda Acácia: fico embevecida com sua classe, elegância e charme. E suas peças são absolutamente o reflexo do que vc é. Muito legal esses evento, esse lance do social não pode deixar de estar presente em nossas vidas.
    Parabéns, minha flor linda!Bjkas e uma excelente semana!!!!

    ReplyDelete

Obrigada por deixar seu comentário! Ele aparecerá em breve!
Thank you, your comment will show up soon!