Wednesday, July 6, 2011

Ana Letícia

Todas as peças desta postagem são de autoria de Ana Letícia.
All pottery on this post was made by my daughter Ana Letícia.


da minha filhinha completa um ano!
Parabéns Ana! 
This post is a first anniversary celebration for my doughter's blog http://comoeusouaqui.blogspot.com/
Congratulations Ana!!

Por Ana, com 5, 6 e 7 anos.
By Ana with 5, 6 and 7 y.o.

Aos 10 anos.
By Ana at 10th y.o.

Aos 12 anos.
By Ana with 12 y.o.
A constância e perseverança são algumas das coisas que um simples blog pode ensinar. Conviver com várias opiniões, aceitar as diferenças e se comunicar de modo eficiente, também. Vc escreve muito bem e fico muito feliz a cada uma de suas postagens. Sabe porque? Porque vejo seu interesse pela vida, sua senbilidade em relação ao humano, suas inquietações e a vontade de evoluir como uma pessoa.
A adolescência não é um período fácil, não é mesmo? Mas acho que a cada dia você  melhor se prepara para vida adulta. Seu blog, como você, vem revelando suas características. Seu humor perspicaz e ácido, sua alegria sonora, seu distanciamento inteligente, seu raciocínio rápido e astuto, sua sensibilidade e doçura reservada para momentos especiais! Seu coração é maior do que você mesma pode imaginar.
Espero que um dia, olhe para suas antigas postagens e lembre-se de vc, dos seus sonhos, de até onde gostaria de ir e até onde poderá chegar!
Eu te amo muito, conte comigo, sempre!
 
Constancy and perseverance are qualities that having a blog teach us. Living with multiple opinions, accept differences and communicate effectively, too.

You write very well and am very happy for every one of your posts.

Adolescence is not an easy time, I know. But I am sure that every day you are better prepare for adulthood and a better person. Your blog, like you reveals the best of you.

 May you in the future, looking back the old posts, remember your dreams, where you came from and, as far as you can go.
I love you !!! <3


Espero que goste do selinho que fiz para vc, leve para seu blog, e que ele lhe traga mais anos de escrevinhações para ter certezas, e novas dúvidas,  perguntas certas , outras erradas, não importa, o que importa é continuar... Muito mais tirinhas divertidas, piadas, amores, poemas e tudo de bom que as palavras escritas podem nos trazer! E claro, tudo ao som de muita música e alegria, tudo como vc!

Gostaria de compartilhar um pouco deste amor com mais dois amigos nossos, a Ma Ferreira e o Rodolfo Barcellos. E claro, para sua maninha do coração, minha filhota também muito querida a Débora Andrade. (Cliquem nos nomes para irem até os respectivos blogs.)

Espero que vcs passem para mais três amigos, e assim este selinho chegue a todos nossos queridos amigos da blogsfera!

25 comments:

  1. Amei, Acácia! Quanta sensibilidde e doação em seu post.Por isso seus trabalhos são tão lindos. Você tem alma de artista e sensibilidade extrema de mulher.

    Bjs.

    ReplyDelete
  2. Aqui..filhinha de peixe peixinha é..rs

    Parabéns Ana Leticia.. vc tem muito talento!!
    bj
    MA

    ReplyDelete
  3. Muito lindas as peças, parabéns pela postagem Um lindo dia pra você, beijos.

    ReplyDelete
  4. Obrigada Marilene, fico feliz que perceba assim...Ás vezes é tão dificil expressar o amor...Sua interpretação foi um carinho, veio em bom momento. Obrigada de coração. Bjs. A.

    Ana é mesmo talentosa, pena que não mantém uma frequencia na cerâmica, se não eu iria me tornar assistente dela, ela manda bem. Obrigada pela visita Ma.

    Arnoldo, obrigada, um lindo dia para vc tb querido!

    ReplyDelete
  5. A Ma roubou meu comment. Ficam valendo como minhas as palavras dela. E pela primeira vez, vou quebrar minhas próprias regras e indicar explicitamente os amigos a quem ofertarei esse selinho que estou levando. Parabéns a Ana e abraços a todos.

    ReplyDelete
  6. Obrigada Barcellos, por aceitar o selinho, vcs três são muito especiais para nós duas aqui. Bjs mil e lindo dia para vc!

    ReplyDelete
  7. Que fofinho o selinho Acácia! Peguei o meu é estou fazendo um albúm pra postar depois. Vou repassar podexá!
    A perseverança é o que apura a arte né? Como é visível a mudança na arte da Ana.
    Beijokas doces pra vocês e parabéns pra Ana!

    ReplyDelete
  8. Querida Marly, obrigada por prestigiar aceitando o selinho, fico muito feliz com sua visita e suas palavras. Beijos mil! A.

    ReplyDelete
  9. Olá Acácia,
    Surpresa para mim. Sempre levei como brincadeira as travessuras da Débora e da Ana. Pensei que as duas fossem irmãs de verdade e que você seria a mãe postiça das duas.
    Pelo que se vê, a arte é herança.
    Parabéns a você, pela sensibilidade, e para a Ana, por ter uma mãe maravilhosa como você.
    Beijokas.

    ReplyDelete
  10. Uma realização quando vemos esse crescimento...amadurecimento...a evolução do ser mais precioso, algo fascinate, um amor incondicional para sempre!! Parabéns Acá....parabéns Ana Letícia....muito amor...carinho e poesia em suas vidas!!! Bjs

    ReplyDelete
  11. Verinha querida, acho que enquanto estava no seu blog, vc estava no meu! rs* Que lindo! rs* Olha, a Deby é filha postiça, adotada de todo coração. A Ana foi presente de Deus diretamente entregue aqui! rs* Obrigada por tudo querida. Bjs mil!A.

    Bethinha, é verdade tudo que falou, vc bem sabe como é... A embarcação aqui está quase pronta para navegar em mar aberto...É preparar-se para o momento de levantar a mão e acenar, desejando que seja forte e o mar, tranquilo. Obrigada pelo carinho. Bjs!

    ReplyDelete
  12. Que linda homenagem à minha irmãzinha! E as peças, que maravilha, estão lindas! Filha de musa, musa é. Espero desenvolver um talento também, rs* sou adotada, mas também sou filha né?! rs** Aaaaah, a Vera Linda pensou que eu e ela éramos irmãs de verdade né?! Mas somos, rs. Biologicamente não, mas o coração tem um laço ainda mais forte. Fico muito feliz pela Ana, pelo Como eu sou, pela homenagem linda, belíssimas palavras. Quanto ao selinho, ficou muito lindo! Estou levando...

    Beijos,
    amo vocês duas, de montão!
    Déby.

    ReplyDelete
  13. Minha filha do coração, é filha sim Deby linda. Comentários das filhas são sempre uma grande alegria. Fico feliz que vc tenha aceitado o selinho! Vc tem muitos talentos querida, e muitos mais que ainda vai desenvolver com sua sensibilidade. Beijos mil e nós tb te amamos!

    ReplyDelete
  14. Peguei e levo com prazer. E com o mesmo carinho com o qual a presenteou. Ela tem talento!

    Bjs.

    ReplyDelete
  15. Com enorme carinho
    agradeço de coração por compartilhar
    momentos tão agradaveis e tão importantes para mim.
    Certamente vera essa mensagem em outros blogs
    mais isso é tudo que posso fazer hoje.
    E jamais vou deixar de agradecer a bondade
    de estar sempre no meu blog acariciando meu corção.
    Agradeço e reconheço que Deus nunca nos deixa sozinho.
    Um beijo no coração,Evanir.
    Pelo menos isso vou digitar as suas peças são as mais belas que vejo nos blogs.

    ReplyDelete
  16. Marilene, obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! É com grande carinho que passamos à vc tb! Bjs mil!

    Evanir querida, cada blog tem seu charme não é mesmo? Na cerâmica cada um tem seu estilo também. Fico muito feliz com sua visita e seu carinho. Beijos mil! A.

    ReplyDelete
  17. Olá Acácia!

    Muito linda sua postagem, uma belíssima
    descrição feita com o mais puro e sincero amor.
    Então, esse talento blogosférico é de família.
    Parabéns a ambas.
    Um abraço!

    ReplyDelete
  18. Olá Cris, obrigada pelo carinho. Se Ana continuasse praticando, faria coisas ainda mais belas, mas para ela é só hobby esporádico. Bjs querida!

    Poeta, salve! Obrigada pela visita e carinhosas palavras. Bjs!

    ReplyDelete
  19. Sou a unica atrasada.......pra variar né?
    Te amo muito
    e UM DIA QUEM SABE posto o selinho pq aqui na vovis nao ta entrando :/
    Beijos, sua fifi lida EU
    te amo,serio
    bjoks anaaaaaaaaaaah

    ReplyDelete
  20. Demorou mais chegou! rs*** Filhinha linda, aproveite suas férias! Na volta vc posta seu selinho. Sentimos sua falta!A casa está um silêncio...rs* Beijos e tb te amo muitão! Bjs na Vóvis e no Vôvis!A.

    ReplyDelete
  21. Olá Acácia!
    Poxa, obrigada pelo elogio! Espero poder contar com seus comentários no meu blog sempre pois
    sempre estarei passando no seu!
    E obrigada pelo Selinho!

    E seu trabalho está lindo! Eu queria ter esse talento para trabalhos manuais...

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Ola querida amiga
    Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
    Desde já lhe agradeço de coração.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ReplyDelete
  23. Oi Acácia, lindo trabalho e lindas peças...=)
    Parabéns pela sua linda interferência na cria...rs
    Bjs e boa semana.

    ReplyDelete

Obrigada por deixar seu comentário! Ele aparecerá em breve!
Thank you, your comment will show up soon!