Wednesday, May 18, 2011

Ceramic Jewelry Set

Click the image

Silver 950 and ceramic glazed and fired at 1280ºC
Prata 950 ceramica esmaltada e queimada a 1280ºC

My first set of ring, pendant and earring.
Meu primeiro conjunto de anel, pingente e brincos.

Sketch/ Esboço
Some changes occurred during the execution.
I knowmy draw is horrible...But, the piece realization is better
I guarantee that the finish is good.

Algumas mudanças ocorreram durante a execução.
Eu sei, meu desenho é horrível... Mas, a realização da peça é bem melhor. 
Eu garando que o acabamento é bom. 
:-)

14 comments:

  1. Que LINDO!!!!!!!!! EU QUERO!!!!!
    Me mande um email dizendo o preço, se vc faz consórcio..etc...rs é sério.

    ADOREI..SUPER ORIGINAL. UM BEIJO!!

    Ma

    ReplyDelete
  2. Ma querida, obrigada, mas só tenho os brincos e o anel, o colar já foi vendido. Interessa?Abro um carnê de cliente vip prá vc. rs* Bjsssssssssss, A.

    ReplyDelete
  3. Parabéns ,o primeiro a gente nunca esquece,hehehheehhehehe

    ReplyDelete
  4. Olá Acácia!.. Vim lhe dar as boas-vindas e conhecer o seu cantinho!.. Encantador aqui e com um clima bem acolhedor .. voltarei mais vezes com certeza!

    Uma beijoca em seu coração..
    Verinha

    ReplyDelete
  5. Verinha, seja muito bem-vinda! Tem sempre um cafezinnho, numa xícara de ceramica, para vc! ;-)Bjs!

    ReplyDelete
  6. sniff..oi Acácia..snif...

    Só um oizinho..de boa noite!!

    Ma Ferreira!!

    ReplyDelete
  7. A princípio, gostaria de agradecer-te pela visita, e claro, pelo maravilhoso comentário. Por conseguinte, parabenizá-la pelo belíssimo blog. Você, indiscutivelmente, tem bom gosto! Como falou, és minha conterrânea, an?! Fico feliz por isso, saber que tamanho talento brotou em Recife é uma honra, um lisonjeio. O respeito aos leitores também é evidente em teu blog, não apenas por postares utilizando duas línguas, mas pelo cuidado com que você se posiciona, usa as palavras e distribui amostras de conhecimento, sensibilidade e amor. Essa tua arte, é inspiradora, é linda, é viva, é vida. E alguém que oferta tamanha beleza, é bela em igual ou maior proporção. E não falo apenas da sua evidente beleza exterior, mas do primordial interior. Se sou mesmo uma jóia que está a ser lapidada e que já possui uma grande beleza, como disse, o que posso dizer de você? Sabemos que uma jóia com história é mais preciosa do que outra jóia idêntica que não está envolta por um enredo. Você se torna ainda mais preciosa a cada dia, querida, por tudo o que vive, e principalmente por tudo o que faz. Poderia dizer que és tão preciosa quanto as safiras, diamantes, turmalinas, ou até mesmo dizer que és tão valiosa quanto diamantes vermelhos, ou mesmo que és tão rara quanto a amolite, mas prefiro dizer que o teu valor excede ao de tais jóias. Espero que o teu brilho continue a irradiar-nos dia a dia, que as tuas habilidosas mãos continuem a criar magníficas obras sempre, e principalmente, que o teu coração continue a emanar amor, incessantemente.

    Fraternal abraço,
    Débora.

    ReplyDelete
  8. Acácia o mais importante será sempre a sua criação, e quando feito com amor... ah! é lindo..eu tenho oportunidade de viajar bastante e sempre onde vou eu procuro trazer algum tipo de artesanato, a princípio parece tudo simples, mas existe um valor, o sentimento de quem fez...isso é o que conta. Parabéns pelo seu lindo trabalho. bjs Gi

    ReplyDelete
  9. OI ACÁCIA,
    AGRADEÇO-LHE A VISITA E SEJA BEM VINDA AO MEU RECANTO.
    AMEI AS PEÇAS. VOCÊ É UMA ARTISTA.
    BEIJO.

    ReplyDelete
  10. Débora querida, que lindas palavras, vc distribui encanto e poesia por onde passa. Estou sem palavras, vou só colocar meu coração nesta almofada de carinhos que vc fez, obrigada! Beijos mil. A.

    ReplyDelete
  11. Giovanna, do trabalho artesanal fica sempre algo do coração e da história de quem os fez, concordo com vc, uma espécie de energia doada, de alma emprestada, que fala para os que sabem ouvir como vc. Beijos e obrigada pela visita.

    ReplyDelete
  12. Vera, hoje os comentários tomaram forma de mimos! Obrigada por suas generosas palavras, por sua visita a esta simples fazedora de potes. Bjs mil!

    ReplyDelete

Obrigada por deixar seu comentário! Ele aparecerá em breve!
Thank you, your comment will show up soon!