Pages

Monday, October 3, 2011

Handmade Jewellery


 Ceramica (queima a gas 1300ºC)  e prata 950
Ceramic (gas fired at 1300ºC) and silver 950

Minha coleção de jóias artesanais com designs originais e peças únicas estarão no "Mercado A Mão Cheia", no período de 06 a 09 de outubro,...

My collection of handmade jewellery with unique and original designs, will be at "Mercado A Mão Cheia" from October 6th to 9th,...


...assim como as xícaras feitas especialmente para este Mercado. 
...as the cups specially made for this bazaar.


Espero encontrar vocês por lá!

Click the Image

9 comments:

  1. Peças muito lindas, sobretudo as jóias!

    Boa semana.

    Beijo

    ReplyDelete
  2. Acá, sucesso no mercado!!! Está tudo lindo como sempre!!!Bjssssssss

    ReplyDelete
  3. Eu já vi estas jóis.. eu já toquei..são lindas..
    As duas.. a criação e a criadora!!

    Lindas!!! beijo

    ReplyDelete
  4. Maravilha tudo aqui! beijos,chica

    ReplyDelete
  5. Thomas Edson disse outra vez: "Talento é 1% inspiração e 99% transpiração.", não sei se a porcentagem está totalmente correta, nunca fui muito boa em matemática, rs, mas a ideia é essa mesmo. Você trabalha bastante, se dedica de uma forma admirável, se coloca inteira naquilo que faz, e por isso, obtém tão maravilhosos resultados.
    É, há tantas coisas para organizar, tanto para administrar, o trabalho, a família... Daí vem o forno, que deve estar em ordem; a argila, os esmaltes, o atelier que deve estar organizado, o torno, daí tem as aulas, os problemas cotidianos, tanta coisa... Mas, um grande piloto consegue navegar mesmo quando sua vela está rasgada, dizia Seneca. Você navega, dribla qualquer pedra, iceberg, o que vir. E você consegue, você triunfa. Sempre.
    Eu não canso de dizer que te admiro. Eu te observo extasiada, a administrar tudo com excelência, a obter resultados magníficos, a sorrir em cada passagem. Cada conquista, cada sorriso, cada lágrima, foram os ceramistas, e você, o barro; modelado por eles. Eu reverencio tudo o que você viveu, cada ano de vida, porque foi a tua vida que te moldou. E hoje, você é capaz de modelar belezas incomparáveis, não só no barro, mas nas vidas que são tocadas por você. Como a minha.
    Obrigada por tudo.
    Eu te amo muito.

    Débora.

    ReplyDelete
  6. Depois dessa declaração de amor da Débora eu tinha mais é que meter minha viola no saco. Mas, metido a besta que sou, meto a minha colher para dizer do enlevo profundo que me sobrevém à alma quando contemplo as duas poetisas - a que transforma palavras em jóias de poemas e a que faz de poemas jóias de cerâmica.
    Ou será que é o contrário? Já nem sei... acho que meti os pés pelas mãos.
    Aplausos - em dose dupla!

    ReplyDelete
  7. Toda a sorte do mundo.... que talento não te falta!
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  8. Nooossa!! Parabens pelas suas lindas peças, suas poesias...e pelas emoções que provoca nas pessoas!
    bjjs!!

    ReplyDelete
  9. Bom domingo minha amiga querida e amada!
    Tudo belo...aplausos...
    Estou agui para te convidar a passar no meu blog que hj tem assunto de sobra,kkkkk,só para conhecer minha história de vida que se encontra no ping pong da Emiliana Vaz:
    http://historiasdeemilia.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por deixar seu comentário!
Thank you for your comment!