Friday, September 9, 2011

Tv Show


No programa Viva Voz da GNT, Sara Oliveira entrevistou  Marcelo Adnet traçando um perfil do ator e ao mesmo tempo revelando como o entrevistado é visto pelo público. "Uma loja de camisetas personalizadas, um zoológico e um ateliê de cerâmica foram os lugares escolhidos para descobrir como o humorista Marcelo Adnet é visto por trás de seus inúmeros personagens."

At the tv show Viva Voz at GNT chanel Marcelo Adnet was interviewed by Sara Oliveira  establishing an actor´s profile while revealing how the interviewee is seen by the public. "A custom T-shirt shop, a Zoo and a ceramic workshop were chosen to ask people how they see the comedian Marcelo Adnet behind the cameras."

 Who is who/ Quem é quem
04: 54'  - Hideko Honma
05:12' - Mírian Gonçalves
06:27' - Tânia Schmidt
06:35' - Acácia Azevedo

6 comments:

  1. Bem, eu assisti o vídeo umas trocentas vezes e posso dizer que adorei! Você mandou muito bem. As pessoas falaram sobre ele, expressaram suas opiniões, elogiaram, criticaram, era o espírito da coisa, o que a princípio se pretendia, uma análise sobre o Adnet feita pelo público. Mas gostei do fato de você ter ido além, você inovou, deu um novo rumo, uma sugestão divertida e muito coerente também. Você viu o quanto a Dani também gostou? Até agradeceu! Bem, você aumentou a audiência do programa, sem dúvidas! E sem exagero!
    Muito legal a sua participação, a analogia, a sugestão... O programa ficou ainda melhor, porque você deu um toque luminoso a ele. Amei! E sabemos, não apenas eu, você tem outros fãs! rs

    Beijos,
    Débora.

    ReplyDelete
  2. A cerâmica é um cenário decorativo por excelência!

    ReplyDelete
  3. Acácia,
    Não conhecia o trabalho de Hideko Honma e te agradeço por isso. O vídeo do Marcelo é interessantíssimo... o Marcelo aparecendo como no filme Ghost :) - bela ideia! :)
    E que legal te saber no Ceramic Workshop, as novidades por aqui e as belezas encontradas são um alento pro coração e pra alma.
    um abração pra ti.

    ReplyDelete
  4. Olá, Acácia, passando por aqui. Muito interessante a entrevista com Marcelo Adnete! Gostei do vídeo. Desculpe amiga estou em falta com a visita, pois o trabalho está muito corrido. Más não esqueço os amigo! Tenha um bom domingo. Grande abraço com carinho!

    ReplyDelete
  5. Que show, adorei, sempre que venho por aqui tenho ótimas surpresas...=)
    Bjs amiga

    ReplyDelete

Obrigada por deixar seu comentário! Ele aparecerá em breve!
Thank you, your comment will show up soon!